Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2023 > 06 > Monteiro sedia etapa dos Jogos Intercampi 2023 do IFPB

Noticia

Monteiro sedia etapa dos Jogos Intercampi 2023 do IFPB

A Etapa Borborema ocorre entre os dias 13 e 15 de junho
por publicado: 13/06/2023 15h03 última modificação: 03/08/2023 08h37

O IFPB, através Diretoria de Educação Física e Esporte, inicia os Jogos Intercampi 2023, e o ponto de partida será a Etapa Borborema, de 13 a 15 de junho, que neste ano será realizada na cidade de Monteiro.

A etapa Borborema contará com a presença de atletas dos Campi Monteiro, Patos, Picuí, Santa Luzia, Esperança e Campina Grande. Os jogos serão realizados no ginásio do campus Monteiro e no Ginásio Poliesportivo Francisco de Assis Neves Nóbrega – O Chicão.

A competição contará com as disputas das modalidades masculina e feminina, de Futsal, Handebol e voleibol, dando início no período da tarde do dia 13 e a abertura do evento está programada para o dia 13, às 19h, no ginásio do campus, onde contará com uma apresentação cultural de grupo musical formado por docentes do campus Monteiro.

O Diretor- Geral do campus Monteiro, Abimael Silva, comentou sobre a satisfação em receber a Etapa Borborema "Este é um evento feito a muitas mãos, muita gente envolvida para que tudo corra bem e proporcione aos nossos estudantes a melhor experiência esportiva possível. Reitoria, Pró-Reitorias, Diretorias Sistêmicas, Campi, parceiros externos, como é o caso da Prefeitura de Monteiro, que prontamente nos cedeu o Ginásio Poliesportivo Francisco de Assis Neves Nóbrega – O Chicão, para a realização dos jogos, todos empenhados para que o evento seja um sucesso. Desta forma, poder receber a etapa Borborema dos Jogos Intercampi do IFPB aqui no Campus Monteiro é motivo de muita alegria para nós, pois podemos compartilhar experiências valiosíssimas para a nossa instituição com a comunidade do Cariri Paraibano", destacou.

As finais dos Jogos Intercampi 2023, após conclusão das demais etapas, estão previstas para o mês de agosto, em João Pessoa.

Acompanhe a programação dos Jogos Intercampi, Etapa Borborema, clicando aqui.

 

registrado em: