Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2023 > 05 > Presidente da AMCAP visita o Campus Monteiro

Presidente da AMCAP visita o Campus Monteiro

O intuito da visita foi estabelecer parcerias sobre a oferta de cursos de capacitação que atendam as demandas do cariri paraibano
por publicado: 18/05/2023 13h50 última modificação: 18/05/2023 13h50
O campus Monteiro recebeu na última terça-feira (16) a visita do Prefeito da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff e do Secretário de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, Cícero Romão da Silva. Atualmente Adriano Wolff também é Presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (AMCAP). A comitiva foi recebida pelos Diretores do campus Monteiro, Abimael Silva (Diretor-Geral), Jorge Brasil (Diretor de Ensino) e Alderivan Moreira (Diretor de Administração).

Desempenhando um mandado bastante atuante, como Prefeito e como Presidente da AMCAP, e estando sempre atento às demandas da região do cariri paraibano, Adriano Wolff esteve no campus para conhecer a estrutura que a instituição oferece aos estudantes da região, bem como estabelecer parcerias no que diz respeito a oferta de cursos de capacitação que atendam as demandas da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro e também de toda a região do cariri paraibano

Na oportunidade o Prefeito Adriano Wolff se mostrou bastante sensível às demandas apresentadas pelos diretores doWhatsApp Image 2023-05-18 at 10.49.16.jpeg campus e se comprometeu a buscar parcerias junto aos deputados, senadores e governo do estado para melhorar cada vez mais a estrutura do IFPB campus Monteiro e contribuir assim para uma experiência formativa cada vez mais exitosa para os estudantes da região do Cariri Paraibano.

Para o Diretor-Geral do Campus Monteiro, Abimael Silva, a visita foi bastante significativa para o campus, pois mostra o quanto os prefeitos do cariri estão interessados em estabelecer parcerias para o desenvolvimento da região. "Temos a missão de oferecer ensino gratuito e de qualidade à comunidade do Cariri Paraibano, entretanto para o cumprimento efetivo desta missão se faz necessário o estabelecimento de parcerias, pois são elas que fortalecem as instituições da região e geram como resultado um serviço de qualidade para a comunidade", destacou.