Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2023 > 03 > Campus Monteiro recebe visita do vereador Rosildo Alves Monteiro

Campus Monteiro recebe visita do vereador Rosildo Alves Monteiro

A visita teve como intuito conhecer as instalações da Instituição, como também, firmar futuras parcerias
por publicado: 10/03/2023 14h30 última modificação: 10/03/2023 14h30

O IFPB Campus Monteiro recebeu na última quarta-feira (10) a visita do vereador Rosildo Alves Monteiro, conhecido como Dida, parlamentar da Câmara de Vereadores da cidade de Sumé. O parlamentar foi recebido pelos Diretores do campus Monteiro, Abimael Silva (Diretor-Geral), Jorge Brasil (Diretor de Ensino), Alderivan Moreira (Diretor de Administração) e pela Coordenadora de Estágios a Profa. Shirlene Aragão.

Sendo um vereador bastante atuante em seu município, e estando sempre atento às demandas do povo sumeense, o Vereador Rosildo Alves (Dida) esteve no campus para conhecer toda a estrutura que a instituição oferece aos estudantes da cidade de Sumé, bem como aos estudantes das demais cidades atendidas pelo IFPB Campus Monteiro. Na visita o Parlamentar conheceu todas as instalações do campus e ficou encantado com a estrutura que o IFPB oferece à sua comunidade. O Parlamentar também se mostrou bastante sensível à algumas demandas existentes no campus e se mostrou muito solicito na busca por soluções junto ao poder público.

O Diretor-Geral do campus Monteiro avaliou a visita como de fundamental importância "O IFPB campus Monteiro é uma instituição que busca, através do trabalho incansável de toda a sua equipe, oferecer ensino gratuito e de qualidade à comunidade do Cariri Paraibano, entretanto para o cumprimento efetivo desta missão se faz necessário a parceria como os demais entes do poder público, pois são estas parcerias que fortalecem as instituições públicas da região e o resultado é um serviço cada vez melhor para a comunidade do Cariri Paraibano", destacou.

Abimael Silva acrescentou que as portas do campus estão abertas para que mais parlamentares venham conhecer a instituição e informou que em breve a equipe gestora do campus estará fazendo visitas a todas as prefeituras da região para fortalecer as parcerias existentes e estabelecer novas parcerias.