Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2023 > 01 > Campus Monteiro divulga o resultado final do Processe Seletivo Especial dos Cursos Superiores

As pré-matrículas serão realizadas de 26 a 31 de janeiro
por publicado: 25/01/2023 16h28 última modificação: 26/01/2023 08h58

O IFPB divulgou o resultado final do Processo Seletivo Especial (PSE) de cursos superiores de graduação do IFPB. As convocações para realização de pré-matrícula serão de responsabilidade de cada Campus ofertante e ocorrerão em 02 (duas) fases: A primeira  composta por chamada única dos candidatos aprovados até o limite de vagas e em seguida vem a etapa da lista de espera  para preenchimento de vaga(s) remanescente(s), quando houver.

A pré-matrícula dos candidatos aprovados na 1ª ETAPA será efetuada de 26 a 31 de janeiro, de forma online  para o qual o candidato foi inscrito e aprovado, em conformidade com o edital de convocação a ser publicado, no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/3/. O estudante precisa verificar a documentação específica de sua modalidade.  As modalidades de ingresso oferecidas neste processo foram para reingresso, transferência interna e externa, ingresso de graduados e transferência de polo.

Acesse o edital com o cronograma e documentação necessária para a pré-matrícula clicando aqui.