Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 11 > Comitê de Biossegurança local se reúne com a Gestão do campus para debater recomendação do Comitê Central de Biossegurança do IFPB

Noticia

Comitê de Biossegurança local se reúne com a Gestão do campus para debater recomendação do Comitê Central de Biossegurança do IFPB

A recomendação é uso de máscaras em locais fechados
por publicado: 18/11/2022 08h11 última modificação: 29/11/2022 16h08

Na ultima quinta-feira (17), às 17:15, reuniram-se os integrantes do Comitê de Biossegurança e da direção do campus Monteiro, onde foi debatida a recomendação feita pelo Comitê Central de Biossegurança do IFPB, referente ao uso de máscaras em locais fechados nas instalações da instituição.

Assim, ficaram acordadas medidas para que o campus siga essa recomendação, como a realização de campanhas de conscientização em relação a medidas de prevenção e à vacinação e também a disponibilização de máscaras e álcool em gel para a comunidade.

Em breve, essas ações se efetivarão no espaço físico e através das redes sociais do campus Monteiro. Desde já, agradecemos a participação de todas e todos nessa campanha de prevenção e preservação da nossa saúde.

registrado em: