Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 10 > Nova Gestão é empossada no campus Monteiro

Noticia

Nova Gestão é empossada no campus Monteiro

Nomeação aconteceu através da portaria nº 2.073/RE, no último dia 25 de outubro, publicada no Diário Oficial
por publicado: 27/10/2022 08h22 última modificação: 08/11/2022 14h37

No mês de abril do corrente ano, o IFPB realizou uma consulta junto aos servidores e alunos para Reitor e Diretores Gerais de diversos campi e no campus Monteiro a comunidade acadêmica optou pelo Professor Abimael de Oliveira Silva para o próximo quadriênio 2022/2026.

Professor Abimael Silva, nasceu em 23 de maio de 1988, na cidade de Santa Rita - PB. é Bacharel e Licenciado em Música, com habilitação em saxofone, pela Universidade Federal da Paraíba, especialista em Educação Musical pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro, especialista em Educação à distância 4.0 pela Faculdade Educacional da Lapa, do Paraná e atualmente mestrando no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) no IFPB. Ingressou como professor do IFPB campus Monteiro no ano de 2011. em 2012, atuou como responsável pela Coordenação dos Cursos Integrados, responsável pela Coordenação de Comunicação Institucional, e como Coordenador do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Já em 2013, assumiu a Direção de Ensino do campus Monteiro, ocupando o cargo até agosto de 2014. Em julho de 2021 assumiu a coordenação dos cursos de instrumento musical (integrado e subsequente) do campus monteiro. Agora, desde a data da última terça-feira (25), assume a Direção Geral  do campus Monteiro, através da portaria nº 2.073/RE.

O novo diretor do campus Monteiro ressaltou o entusiasmo nesse novo desafio e destacou as futuras conquistas que almeja para o campus " Estamos bastante empolgados com esse novo desafio que enfrentaremos. Sabemos que existem muitas expectativas sobre esse projeto que desenvolveremos no campus Monteiro, expectativas nossas e principalmente da nossa comunidade, isso nos motiva a trabalhar da melhor forma possível para atender a todas elas. Temos a clareza que o IFPB campus Monteiro merece o melhor de nós, e certamente esses próximos anos serão de muitas conquistas para o nosso campus, pois temos uma equipe muito competente e comprometida. A nossa responsabilidade é enorme, mas a nossa disposição também"

Dentre os servidores lotados na Instituição de Monteiro, Abimael Silva convidou para integrar a sua equipe gestora, o Professor Jorge Eduardo Mendonça Brasil, como Diretor de Desenvolvimento do Ensino e Alderivan Cavalcante Moreira, como Diretor de Administração e Finanças.

registrado em: