Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 04 > Defesa de TCC

Noticia

Defesa de TCC

No dia 12 de abril de 2022, às 16h, os discentes José Caio de Araújo Cordeiro, Evandson Borges de Oliveira e Mateus Fernandes Martins irão realizar defesa de TCC
por publicado: 09/04/2022 17h08 última modificação: 09/04/2022 17h08

Em função do período de isolamento social pelo COVID-19, o Curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas realiza a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC dos discentes José Caio de Araújo Cordeiro, Evandson Borges de Oliveira e Mateus Fernandes Martins, que ocorrerá totalmente em ambiente virtual por meio da ferramenta Google Meet, conforme informações abaixo.

Alunos: José Caio de Araújo Cordeiro, Evandson Borges de Oliveira e Mateus Fernandes Martins

Orientadora: Profa. Ma. Renata França de Pontes

Título: QUALYLIFE: Solução de software para o gerenciamento de uma clínica de nutrição

Data: 12/04/2022

Hora/Local: 16h – Google Meet (meet.google.com/fhv-jnnq-akq)

Banca Examinadora:

Profa. Ma. Renata França de Pontes

Prof. Dr. Tiago Brasileiro Araújo

Profa. Dra. Larissa Lucena Vasconcelos

RESUMO:

Os Softwares tem assumido papéis cada vez mais importantes dentro da sociedade atual, que fazem uso dessas ferramentas para o gerenciamento de informações de diferentes áreas. Esse trabalho visa atender um profissional de nutrição, que necessita gerenciar seus pacientes, tratamentos nutricionais, dietas, solicitar exames etc. O cliente realizava esses gerenciamentos de forma manual, em planilhas eletrônica, gerando muito esforço para consultar, atualizar, armazenar e remover dados de seus respectivos pacientes. Levando em consideração esses pontos abordados, tornou-se imprescindível a criação de um software para automatizar esse processo e aumentar a consistência desses dados. Este software é o QualyLife apresentado ao longo deste trabalho de conclusão de curso.

 

Palavras-chave: Gerenciar Pacientes. Tratamentos Nutricionais. Dietas. Solicitar Exames.

registrado em: