Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 04 > Campus Monteiro realizará consulta eleitoral na próxima quarta-feira, 06

Campus Monteiro realizará consulta eleitoral na próxima quarta-feira, 06

Comunidade acadêmica escolherá os próximos representantes aos cargos de Reitor(a) e Diretor-Geral para quadriênio 2022-2026
por publicado: 04/04/2022 10h16 última modificação: 04/04/2022 10h35

A consulta eleitoral para o cargo de Diretor-Geral do campus é um ato democrático e tem uma grande relevância para quem irá gerir a instituição no próximo quadriênio 2022-2026. Na próxima quarta-feira, das 8h às 20h, a comunidade acadêmica poderá exercer seu direito de escolha para os cargos de Reitor(a) e Diretor-Geral.

Os professores Abimael Silva e Abraão são os candidatos aos cargos Diretor-Geral do campus Monteiro. Ambos tiveram cerca de dois meses para expor seus planos de gestão e diretrizes à comunidade acadêmica. Os candidatos usaram as redes sociais para contatar o eleitor, além de dias específicos para a campanha presencial em salas de aula, como também o uso de um debate, realizado pela Comissão Eleitoral Local e entrevistas na mídia local.

A votação será realizada em seções eleitorais por segmento, ou seja, um local para os servidores (docentes e técnico-administrativos) e outro para os discentes. O local escolhido para os servidores será a sala de metodologias ativas, localizada no bloco B, já o local para os discentes será o mini-auditório do campus, também situado no Bloco B.

Importante informar que o eleitor para exercer seu direito de voto terá que apresentar um documento oficial com foto, sendo eles: Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação Física ou CNH Digital, E-título, Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional e Certificado de Dispensa de Incorporação ou Carteira de reservista para o sexo Masculino.