Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 03 > Campus lança Edital para fornecimento de óculos de grau aos estudantes

Campus lança Edital para fornecimento de óculos de grau aos estudantes

Serão fornecidos 60 óculos e inscrições será realizadas até o dia 10 de abril
por publicado: 21/03/2022 10h09 última modificação: 22/03/2022 13h36

O IFPB -  campus Monteiro, através da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST), lança edital para fornecimento de óculos de grau para os estudantes regularmente matriculados em curso técnico presencial integrado ao ensino médio, subsequente, de graduação ou pós-graduação.

Serão oferecidos 60 (sessenta) óculos de grau e para participar o estudante deve enviar um  e-mail, através de conta institucional (e-mail acadêmico) com toda documentação (em formato PDF) necessária para a Coordenação de Assistência Estudantil/Setor de Saúde: editaloculos.mt@ifpb.edu.br, até o dia 10 de abril.

Confira o edital clicando aqui.

O Programa de Atenção e Promoção à Saúde – Aquisição de Óculos de Grau está inserido no âmbito dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Paraíba (IFPB) e, como tal, tem o propósito de contribuir para assegurar aos educandos o acesso, a permanência e a conclusão do curso.