Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2020 > 11 > Campus Monteiro realiza chamada pública para o PNAE

Campus Monteiro realiza chamada pública para o PNAE

Os gêneros adquiridos comporão kits de alimentos provenientes da Agricultura Familiar e serão entregues aos estudantes da educação básica
por publicado: 09/11/2020 08h57 última modificação: 09/11/2020 08h57

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Monteiro torna pública a Chamada Pública 01/2020, Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, a fim de possibilitar segurança alimentar e nutricional aos estudantes regularmente matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação. Os gêneros adquiridos serão utilizados para a composição de kits de alimentos que serão entregues aos discentes e suas famílias.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail compras.monteiro@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 09 e 30 de novembro de 2020.

A sessão pública será realizada às 10h do dia 01/12/2020, na Sala de Reuniões da Direção de Administração, Planejamento e Finanças, localizada no 1º andar do Bloco Administrativo do IFPB Campus Monteiro, com a possibilidade de participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através de videoconferência da plataforma Google Meet (link no Edital) meet.google.com/ewv-ikzf-unu.

Data da publicação no site: 09/11/2020
Período de recebimento de propostas: 09/11/2020 à 30/11/2020
Abertura dos envelopes - sessão online: 01/12/2020 - 10h
Endereço da Sessão Pública: Sala de Reuniões da Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças - DAPF, IFPB-Campus Monteiro, localizada no Acesso Rodovia PB 264 - Vila Santa Maria - Monteiro -PB - CEP 58500-000. Devido à pandemia da COVID-19, a abertura dos envelopes também será transmitida por meio do link: meet.google.com/ewv-ikzf-unu

Todas as informações estão disponíveis na Chama Pública 01/2020. Para acessá-lo, clique nos links a seguir:

Edital Chamada Pública n° 01/2020 - Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, conforme especificações dos gêneros alimentícios no Projeto Básico - Anexo I.

Anexo II A - Modelo de Projeto de Venda - Grupo Formal

Anexo II B - Modelo de Projeto de Venda - Grupo Informal

Anexo II C - Modelo de Projeto de Venda - Fornecedor Individual

Anexo III - Modelo de Declaração de Produção Própria do Agricultor para Organizações Fornecedoras