Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2020 > 09 > Campus Monteiro prorroga edital de solicitação de IVS

Campus Monteiro prorroga edital de solicitação de IVS

A Direção-Geral do Campus Monteiro informa que as inscrições para o edital de IVS foram prorrogadas até o dia 11/09 (sexta-feira)
por publicado: 06/09/2020 20h59 última modificação: 06/09/2020 20h59

A Direção-Geral do Campus Monteiro informa que foram prorrogadas as inscrições (até 11/09) para o Edital 21/2020 de solicitação da análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes para os Programas da Assistência Estudantil em 2020.

A Política de Assistência Estudantil do IFPB tem como objetivo assegurar ao estudante que apresente necessidades educativas especiais condições para seu amplo desenvolvimento acadêmico, reduzindo os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.

As informações sobre a documentação exigida você pode encontrar clicando em Edital DG nº 22/2020.

O Edital DG nº 22/2020 prorroga o prazo de inscrição do Edital 21/2020 e estabelece um novo cronograma*, os demais artigos e anexos permanecem inalterados.

Leia atentamente o edital e tire suas dúvidas pelo e-mail: caest.mt@ifpb.edu.br

*O cronograma pode ser alterado antecipando ou prorrogando datas.