Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2020 > 07 > Campus Monteiro lança edital de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Campus Monteiro lança edital de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

O Programa da Política de Assistência Estudantil Edital 18/2020 abre seleção de estudantes para atendimento pelo Auxílio Emergencial de Inclusão Digital do IFPB - Campus Monteiro.
por publicado: 13/07/2020 15h00 última modificação: 23/07/2020 19h50

A Direção-Geral do IFPB – Campus Monteiro divulga o lançamento do Edital nº 18/2020 referente a concessão de Auxílio Inclusão Digital em caráter emergencial, que tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19.

Poderão ser atendidos com o Auxílio Emergencial Inclusão Digital os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB campus Monteiro no ano letivo de 2020 (cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes ou superiores), que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

O Edital 18/2020 seguirá com inscrições abertas no período de 14/07/2020 à 19/07/2020.

Acesse o SUAP, se inscreva no Edital, preencha todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos.

As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você encontra clicando em Edital 18/2020.