Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 11 > Monteiro realizará Masterclass em guitarra

Monteiro realizará Masterclass em guitarra

Masterclass "Do curso técnico ao superior em guitarra", será ministrado pelo ex-aluno do campus, Pedro Bezerra
por publicado: 11/11/2019 08h37 última modificação: 11/11/2019 14h40

O IFPB campus Monteiro irá realizar na próxima quarta-feira, 13, o Masterclass "Do curso técnico ao superior em guitarra", e será ministrado pelo ex-aluno do campus, Pedro Bezerra.  O evento abordará a trajetória do músico, vivências, desafios e impressões sobre a licenciatura em guitarra elétrica da UFPB.

Além de temas gerais, como plano e rotina de estudos, técnicas, harmonia, improvisação e repertório. O evento busca ampliar o universo musical e profissional dos estudantes de guitarra e de outros instrumentos dos cursos do campus Monteiro.

O evento terá certificação de 4 horas.