Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 08 > Concurso de Redação abre as inscrições

Concurso de Redação abre as inscrições

O concurso é alusivo as comemorações dos 10 anos de implantação do IFPB campus Monteiro
por publicado: 30/08/2019 20h06 última modificação: 05/09/2019 18h21

A Direção Geral do IFPB campus Monteiro abre, nesta segunda-feira (02), as inscrições para o Concurso de Redação alusivo as comemorações dos 10 anos de implantação do campus.

O concurso é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Especialização (Grupo I), Ensino Superior (Grupo II) e Ensino Médio Técnico Integrado e Subsequente (Grupo III).

O concurso tem a finalidade de estimular a escrita dos estudantes, além de revelar a história vivida por eles no IFPB Campus Monteiro, dando a dimensão da importância do Campus na transformação da realidade de cada um, como marco comemorativo dos 10 anos da instituição.

Os participantes deverão produzir uma redação em prosa com, no mínimo 20 e, no máximo, 40 linhas com tema que será disponibilizado na hora do concurso alusivo ao contexto dos 10 anos de implantação do Campus Monteiro

*Inscrições*

Os estudantes interessados em participar do concurso devem preencher a ficha de inscrição disponível no protocolo e encaminhar processo a Direção de desenvolvimento do Ensino (DDE-MT) de 02/09 a 13/09.

Acesse o Edital 65/2019 e tenha acesso a todas as informações.