Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 04 > Campus Monteiro realizou encontro com os pais dos alunos do 2º ano do Curso Integrado em Instrumento Musical

Noticia

Campus Monteiro realizou encontro com os pais dos alunos do 2º ano do Curso Integrado em Instrumento Musical

O ponto principal do encontro foi reforçar os laços entre o pais e o IFPB
por publicado: 10/04/2019 10h51 última modificação: 10/04/2019 10h51

A gestão do campus Monteiro, juntamente com a coordenação de Turno, Coordenação Pedagógica e Coordenação de Curso, convidaram os pais dos alunos do 2º ano do Curso Integrado ao Ensino Médio em Instrumento Musical, para um encontro com a finalidade de aproximar os pais e o IFPB - Campus Monteiro, na tarde desta terça-feira,  dia 09 de abril..

Nesse encontro foi reforçado a necessidade de aproximação entre os pais e a escola, para um melhor aproveitamento acadêmico dos alunos. Foram abordados temas como segurança, relações interpessoais, comportamento em sala de aula, questões relativas a fardamento, horários de chegada e saída do campus. Assim como, foram apresentadas aos pais ou responsáveis quais ações pedagógicas estão sendo trabalhas junto as alunos para que possam ter um desempenho acadêmico melhor, e possam desempenhar as atividades em sala de forma mais produtiva. O ponto principal do encontro foi reforçar os laços entre o pais e o IFPB - campus Monteiro, para que, de forma conjunta, possamos proporcionar melhores experiências aos alunos do 2º ano de Instrumento Musical, assim como, reforçar o papel dos pais e do Instituto na formação dos nossos alunos.

O Diretor de Desenvolvimento ao Ensino,  Jorge Eduardo M. Brasil, enfatizou a importância do encontro, reforçando o a participação dos pais com o IFPB "O sentimento ao final do encontro é que o vínculo com os pais foi reforçado e criamos uma parceria que dará bons frutos ao longo da vida dos nossos alunos. Fica o convite a todos os pais para virem ao campus Monteiro e procurar nossas equipes para melhorar, cada vez mais, a vivência dos nossos alunos no IFPB campus Monteiro. As portas estão abertas e vamos continuar a reforçar os laços com os pais, na busca do melhor para nossos alunos e toda a comunidade", finalizou.

registrado em: