Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 04 > Campus Monteiro realizará 3ª edição do Abril Verde

Destaque

Campus Monteiro realizará 3ª edição do Abril Verde

O evento será realizado de 22 a 25 de abril e contará com uma vasta grade de palestras e workshops realizada nas instalações do IFPB
por publicado: 22/04/2019 09h09 última modificação: 23/04/2019 14h57

O IFPB - Campus Monteiro, realizará, de 22 a 25 de abril,  a terceira edição do Abril Verde, evento criado através de iniciativa da população que conta com a participação voluntária e espontânea de pessoas com o intuito em apontar a necessidade para a implantação de uma nova cultura para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

A edição de 2019 contará, pela primeira vez, com dois dias de palestras destinadas aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

As inscrições estão sendo realizadas através do endereço eletrônico https://www.even3.com.br/abrilverde2019/ e a entrada será um 1kg de alimento não perecível. 

O evento terá como objetivo a conscientização dos trabalhadores e empregadores em garantir segurança, tranquilidade e melhores condições trabalhistas para todos e contará com uma vasta grade de palestras e workshops realizada no Campus Monteiro do IFPB.

A galeria de fotos do evento pode ser conferido clicando aqui.

registrado em: