Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 01 > EaD - Curso de Especialização em Proeja oferece 34 vagas no Polo Monteiro

EaD - Curso de Especialização em Proeja oferece 34 vagas no Polo Monteiro

Inscrições prorrogadas até 21 de fevereiro
por publicado: 25/01/2019 16h43 última modificação: 15/02/2019 21h05

O Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) está oferecendo 34 vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2019. O curso será ofertado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) em parceria com a Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal da Paraíba e o Campus polo Monteiro.

Pode participar quem tem curso superior de graduação- Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo e Profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).

A inscrição do interessado será feita no portal do candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. Acesse neste link.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de fevereiro, até às 17h, horário local. A taxa de inscrição custa R$30,00 (trinta reais)  É possível solicitar isenção da taxa no período de 01 a 15 de fevereiro. A matrícula ocorrerá nos dias 13 a 15 de março.

Cronograma especialização proeja.png