Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 12 > Estudantes do Curso de ADS vencem Maratona de Programação organizada pelo IFRN

Estudantes do Curso de ADS vencem Maratona de Programação organizada pelo IFRN

por publicado: 12/12/2018 18h56 última modificação: 13/12/2018 10h39

Os estudantes Gabriel Aragão Batista (4º período) e Amanda Kelly Cordeiro Accioly (2º período) representaram o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPB - Campus Monteiro na Maratona de Programação do 3º Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar, o ETAL, um evento organizado pelo IFRN - Campus Pau dos Ferros. Os estudantes foram classificados em uma etapa preliminar, que aconteceu a distância, no dia 26 de novembro de 2018, sob a supervisão do professor Roberto Ranniere Cavalcante de França. A etapa final aconteceu ontem, dia 12 de dezembro, onde a dupla conquistou o 1º Lugar Geral, após acertar cinco questões. Vale lembrar também que a mesma equipe também foi a Campeã da Maratona de Programação, organizada pelo próprio curso, durante o III SEMITI, esse ano.

De acordo com o Professor Elenilson Filho, organizador do evento, a participação dos alunos de Monteiro foi muito importante, tanto para motivar os estudantes do próprio IFRN quanto para estreitar os laços entre os dois institutos. Fazemos votos que os estudantes possam continuar representando o Campus e o Curso em outros eventos desse tipo.