Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 11 > Colação de Grau é realizada no Campus Monteiro

Colação de Grau é realizada no Campus Monteiro

Alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Construção de Edifícios participaram da solenidade
por publicado: 05/11/2018 10h36 última modificação: 10/11/2018 10h01

O IFPB - Campus Monteiro realizou na última quinta-feira, 01, colação de grau com os alunos dos Cursos Superiores Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Construção de edifícios.

A mesa contou com as participações do Professor Abraão Romão Batista, representando o Reitor Cícero Nicácio Lopes, O diretor de Ensino, Inakã  Barreto, A diretora de Administração e Finanças, Glaucydete Coutinho, O Coordenador do Curso de ADS, Cleyton de Souza, O paraninfo do curso de ADS, Jaindson Santana, O Coordenador do Curso de Construção de Edifícios, Whelson de Brito, e a paraninfo do Curso de Construção de Edifícios, Iracira  Ribeiro.

O professor Abraão Romão Batista, Diretor Geral do Campus Monteiro, parabenizou aos novos formando e destacou o esforço e dedicação de todos, além de lembrar dos desafios que estão por vir, aos novos profissionais no mercado de trabalho.

Para os alunos, foi um momento de muita emoção e alegria pelo reconhecimento de todas as dificuldades e superações vividas durante o curso. Além dos formandos, familiares e servidores, estiveram presente na cerimônia.