Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 05 > Campus Monteiro divulga resultado de inscritos do 'Projelógica'

Campus Monteiro divulga resultado de inscritos do 'Projelógica'

"Projelócia" é um Projeto de Extensão com o objetivo em promover o desenvolvimento em habilidades matemáticas com o estudo do pensamento computacional
publicado: 14/05/2018 14h30 última modificação: 14/05/2018 14h30

O IFPB - Campus Monteiro torna público a lista de inscritos do Projeto de Extensão, "Projelócia", que tem como objetivo promover o desenvolvimento em habilidades matemáticas com o estudo do pensamento computacional.

A lista com os inscritos pode ser acompanhado clicando aqui.

O coordenador do projeto, Fábio Câmara, informa que na próxima quarta-feira, dia 16, haverá um encontro inaugural no IFPB - Campus Monteiro. Sendo às 9h para os alunos que se inscreveram no projeto, porém estuda no período da tarde e às 14h para quem se inscreveu e estuda no período da manhã.

O projeto será desenvolvido para estudantes do 5º ao 9º ano do ensino fundamental das escolas de Monteiro-PB. A duração de cada oficina será de 02 horas, semanalmente, perfazendo uma carga horária total de 40h.