Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 03 > Campus Monteiro realizará palestra sobre Noções de Educação Financeira

Campus Monteiro realizará palestra sobre Noções de Educação Financeira

por publicado: 07/03/2018 09h35 última modificação: 08/03/2018 09h26

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, através da Comissão de Promoção a Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, realizará, hoje, dia 07 de março, às 14h, no Bloco C do Campus, uma palestra sobre Noções de Educação Financeira com a participação do Professor João Moraes Sobrinho.

A proposta da Palestra é conscientizar sobre a importância do planejamento financeiro, visando desenvolver a percepção equilibrada sobre finanças e consumo, garantindo qualidade de vida, com uma segurança financeira.

João Moraes Sobrinho é Doutorando e Mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente, é Professor Efetivo de Marketing do Instituto Federal da Paraíba - Campus Monteiro.