Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 03 > Campus Monteiro convoca alunos para entrevistas

Campus Monteiro convoca alunos para entrevistas

As entrevistas fazem parte da etapa do processo seletivo para os programas da Política de Assistência Estudantil, conforme previsto no Edital 012/2018, especificamente em seus itens 3.6 a 3.15
por publicado: 16/03/2018 15h27 última modificação: 16/03/2018 15h30

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Monteiro, Através da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), convoca os estudantes, identificados através do número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) a comparecerem em data e horário definido para entrevista, etapa do processo seletivo para os programas da Política de Assistência Estudantil, conforme previsto no Edital 012/2018.

As entrevistas serão no dia 20 de março, próxima terça-feira, nos períodos da manhã e noite, na sala onde funciona a CAEST. A relação dos alunos, identificados apenas com o número do CPF, com as datas e horários pode ser conferido clicando aqui.