Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 12 > Eleição para membros discentes da Comissão Eleitoral Local

Eleição para membros discentes da Comissão Eleitoral Local

Acontece até às 20h eleição para composição da Comissão Eleitoral Local para atuar na escolha do diretor geral e reitor
por publicado: 06/12/2017 14h57 última modificação: 06/12/2017 14h57

Hoje, 06/12, está acontecendo, até às 20h, no miniauditório do campus, a eleição para escolha dos membros discentes na Comissão Eleitoral Local, para atuar na escolha do diretor geral e reitor.

Para os demais membros, docentes e técnicos administrativos não houve eleição, pois menos de 4 servidores se candidataram.

Segundo o presidente da Comissão, professor Manoel Macedo, praticamente, houve inscrições em todos os campi do Instituto. "Nos campi onde não ocorreram inscrições, caberá ao Diretor Geral indicar os componentes", destacou, alertando que a divulgação da relação de inscritos trata-se de uma homologação preliminar.

De acordo com o cronograma estabelecido, a votação para a escolha das comissões eleitorais será no próximo dia 06, das 08 horas às 20 horas nos campi Campina Grande, Esperança, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Princesa Isabel e Sousa.

Para votar o estudante deverá portar qualquer documento válido com foto, no campus Monteiro os discentes escolherão através do voto entre os seguintes candidatos:

Carolaine Belo Alves de Almeida

Dayvid Yaggo Pereira Souza

Grasiela Alves Fernandes

Jaqueline Millene da Silva Freitas

José Luiz Melo de Carvalho

Laysa Dias de Souza

Lucineide Fernandes de Lira

Michelle Aparecida Neves Cavalcante

Página da comissão organizadora: https://www.ifpb.edu.br/comissoes/2017/comissao-organizadora-processo-de-consulta/inicio-1