Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 11 > Monteiro celebra a "Semana do Servidor"

Destaque

Monteiro celebra a "Semana do Servidor"

Serão realizadas várias atividades de prevenção a saúde, lazer, além de gincanas e interação entre servidores e colaboradores do Campus Monteiro
publicado: 07/11/2017 09h04 última modificação: 07/11/2017 09h36

O ultimo dia 28 de outubro foi comemorado o "Dia do Servidor Público", data alusiva ao profissional nas mais variadas áreas do poder público. Em relação e assa data, O IFPB Campus Monteiro está celebrando a "Semana do Servidor" , no período de 06 a 09 de novembro, com a realização de várias atividades de prevenção a saúde, lazer, além de gincanas e interação entre servidores e colaboradores do campus.

A Semana do Servidor iniciou, ontem, dia 06, com um jogo de futsal, entre servidores e colaboradores, uma forma de interagir e criar um momento de descontração entre os profissionais do Campus Monteiro.

No dia de hoje, 07, no período da manhã, as atividades serão de prevenção a saúde do servidor, com aferição de P.A e Glicemia Capilar com o Técnico de Enfermagem do Campus Monteiro, Lucivaldo Alves, e também a realização de exames físicos da Mama e aplicação de testes rápidos de HIV e Sífilis, que serão efetuados pela Enfermeira do PSF 4, da cidade de Monteiro, Jailma Ferreira. Já no período da tarde haverá um jogo de bocha entre os servidores e será conduzido pela professora de Educação Física do Campus Monteiro, Clécia Rodrigues.

As atividades em comemoração ao dia do servidor terão continuidade no dia 08 de novembro, que pela manhã, às 10:30, haverá uma roda de conversa, com o tema "harmonizando relações", com a professora de Educação Física do Campus Monteiro, Aline Telles Storni. No período da tarde, é a vez da Gincana de Integração, onde os servidores irão interagir com várias atividades recreativas. Ao final da gincana acontecerá um Coffee Break. Durante a noite, a partir das 20h, acontecerá a noite da Pizza, onde os servidores poderão interagir regado a uma boa pizza.

A semana do servidor será encerrada, no dia 09 de novembro, com uma oficina de dança, conduzida pelo professor do município de Monteiro, Fábio Luiz Gomes Leite.

As atividades da "Semana do Servidor" foram idealizadas e  organizadas pela comissão de Acompanhamento das ações previstas no Projeto de Promoção à saúde e Qualidade de Vida do Campus Monteiro.

 

registrado em: