Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 11 > Campus Monteiro prorroga prazo para os contemplados de lista de espera dos Programas Assitenciais

Os estudantes convocados devem comparecer, na CAEST, até a próxima terça-feira, dia 21 de novembro, para assinatura do Termo de Compromisso
por publicado: 17/11/2017 09h49 última modificação: 17/11/2017 09h49

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) está prorrogando o prazo o para os Alunos convocados nas listas de espera dos Programas Assistenciais. Os candidatos tem até a próxima terça-feira, dia 21 de novembro, para assinarem o Termo de Compromisso. O não comparecimento acarretará em desclassificação do estudante do processo seletivo.

A CAEST divulgou a 6ª chamada dos candidatos classificados nas listas de espera para atendimento pelo Programa de Alimentação Estudantil, conforme processo seletivo regido pelo Edital 029/2017, e a 1ª chamada para o Programa Transporte Municipal Estudantil, também regido pelo Edital nº 29/2017.

Foi divulgado também a 3ª chamada para os candidatos da lista de espera do Programa de Alimentação Estudantil, regido pelo Edital nº 44/2017,  a 1ª chamada para que estavam na lista de espera para o Programa de Moradia Estudantil regido pelo edital nº 44/2017, a 1ª chamada para a lista de espera para o Programa de Transporte Municipal Estudantil e a 2ª chamada para o Programa de Transportes Intermunicipal Estudantil, ambos regidos pelo Edital nº 44/2017.

A lista com todos os contemplados pode ser conferido clicando aqui.