Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 08 > Monteiro comemora o 'Dia do Estudante'

Monteiro comemora o 'Dia do Estudante'

publicado: 11/08/2017 14h14 última modificação: 11/08/2017 18h30

O Campus Monteiro, em virtude as comemorações ao dia do estudante, realizou, na manhã de hoje, dia 11 de agosto, uma série de atividades para os alunos da instituição.

O evento iniciou com a apresentação de um vídeo institucional, onde o Diretor Geral do Campus Monteiro, Abraão Romão deixou uma bela mensagem aos estudantes e pode ser conferido aqui. Em seguida, houve a apresentação de um grupo musical, formado por alunos do Curso Subsequente em Instrumento Musical. Finalizado a mostra musical, os alunos saborearam um lanche fornecido pelo IFPB - Campus Monteiro.

Abraão Batista aproveitou o evento para informar a data da inauguração do Restaurante Estudantil,  que acontecerá no próximo dia 20 de setembro, além de confirmar a realização dos principais eventos educacionais da instituição, sendo: 3ª TEAR (Semana de Tecnologia e Arte), a Semana de Inclusão, O SEMITI (Semana de Tecnologia da Informação) e o ENTEC (Encontro de Tecnologia da Construção), o lançamento do edital para monitoria desses eventos, com 20 vagas, que pode ser acompanhado aqui e a formação da comissão de organização dos Jogos Interclasses.