Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 08 > Campus Monteiro iniciará período de matrículas

Campus Monteiro iniciará período de matrículas

publicado: 11/08/2017 13h28 última modificação: 14/08/2017 17h22

O IFPB - Campus Monteiro informa que a partir do 14 de agosto, próxima segunda-feira, iniciará as matrículas para os alunos dos  cursos superiores e subsequentes.

A novidade é que a matrícula será toda online, através do SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública), no endereço: https://suap.ifpb.edu.br/, haja vista que todos os alunos foram migrados para o novo sistema e caso o aluno não consiga concluir sua matrícula no sistema, a Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) irá disponibilizar atendimento para orientar os estudantes em todos os períodos (manhã, tarde e noite).

A CCA informa ainda que as matrículas poderão ser realizadas nos períodos manhã, tarde e noite, porém, devido a alta demanda no período noturno, a renovação de Matrículas 2017.2, neste período, possuirá o seguinte cronograma:

14 de agosto: Análise e Desenvolvimento do Sistemas;

15 de agosto: Construção de Edifícios;

16 de agosto: Manutenção e Suporte em Informática Subsequente e Instrumento Musical Subsequente;

17 de agosto: Retardatários.

O IFPB - campus Monteiro está disponibilizando um tutorial para acesso ao SUAP, onde os alunos poderá seguir o passo a passo. para ter acesso o aluno poderá clicar aqui.