Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 07 > Estudantes do campus Monteiro fazem exame internacional (TOEIC)

Estudantes do campus Monteiro fazem exame internacional (TOEIC)

Provas serão aplicadas no mês de julho

por publicado: 12/07/2017 11h51 última modificação: 12/07/2017 11h51

Estudantes do campus Monteiro fazem exame internacional (TOEIC). As provas serão aplicadas dias 20 e 27/07 às 14h no mini auditório. Os alunos devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, portando um documento de identificação ORIGINAL com foto (identidade, CNH ou passaporte) e lápis. Maiores informações com a professora Carla Richter.

TOEIC: O que é?

O teste TOEIC por mais de 30 anos tem sido o padrão mundial para aferição internacional no idioma inglês para o mercado de trabalho.  Hoje ele é utilizado por mais de 14.000 empresas, agências governamentais e programas de idiomas em mais de 150 países.
O teste TOEIC:

– Ajuda as empresas a ter colaboradores internacionalmente qualificados
– Ferramenta na tomada de decisão do RH
– Comprova internacionalmente o nível de inglês dos profissionais
– Universidades podem melhor preparar seus alunos para o mercado de trabalho
– Avalia a proficiência dos candidatos dentro dos padrões internacionais

A lista com as inscrições dos alunos homologadas está nos murais do campus.