Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 07 > Campus Monteiro divulga primeira chamada dos classificados na lista de espera do edital 29/2017

Destaque

publicado: 31/07/2017 16h32 última modificação: 31/07/2017 16h32

O IFPB - Campus Monteiro, através da Coordenação de apoio ao Estudante (CAEST), está divulgando a primeira chamada dos alunos classificados na lista de espera para atendimento pelo Programa de Alimentação Estudantil conforme processo seletivo regido pelo Edital 029/2017.

A relação dos alunos classificados pode ser acompanhado clicando aqui.

Os estudantes convocados devem comparecer a CAEST, para assinatura do Termo de Compromisso, até a próxima quarta-feira, dia 02 de agosto. Os Alunos classificados que comparecerem na CEST até a data limite acarretará na desclassificação do estudante do processo seletivo. Os menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos seus representantes legais e munidos de seus dados bancários.