Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 07 > Campus Monteiro abre inscrições para XXI FESTIN

Campus Monteiro abre inscrições para XXI FESTIN

A seletiva de Monteiro está prevista para ocorrer no dia 08 de agosto, O candidato classificado em primeiro lugar na etapa Monteiro terá vaga garantida de participação na Final do FEST'IN
publicado: 21/07/2017 09h34 última modificação: 21/07/2017 09h56

O IFPB - Campus Monteiro abriu inscrições para a etapa local do XXI Festival de Interpretes da Música Popular (FEST'IN). Os alunos interessados em participar poderão se inscrever até o dia 31 de julho de 2017, no protocolo do Campus, através de formulário próprio, onde pode ser acessado clicando aqui.

O Festival está aberto a todos os alunos, desde que estejam regularmente matriculados em cursos do Campus Monteiro. Os candidatos interessados pode acompanhar as regras regida pelo regulamento próprio, clicando aqui.

A seletiva de Monteiro está prevista para ocorrer no dia 08 de agosto, O candidato classificado em primeiro lugar na etapa Monteiro terá vaga garantida de participação na Final do FEST'IN, mediante a inscrição formalizada pela Coordenadora de Extensão e Cultura até o dia 11 de agosto de 2017.

Na edição comemorativa pelos seus 30 anos, A etapa final do XXI FEST'IN será realizada dentro do "FEST'IN Artes" que integra a programação do ENEX 2017, que acontecerá em Cabedelo, de 23 a 25 de agosto.