Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 06 > Campus Monteiro realiza 1º Encontro de Coordenadores

Campus Monteiro realiza 1º Encontro de Coordenadores

O objetivo do evento foi criar uma interação entre as coordenações e debater ações e diretrizes para Campus Monteiro no período 2017.2
publicado: 22/06/2017 09h05 última modificação: 18/07/2017 14h54

A equipe gestora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Monteiro promoveu  nesta quarta, 21, o 1º Encontro de Coordenadores. O evento contou com a presença de todos os coordenadores e gestores do Campus Monteiro.

O objetivo do evento foi criar uma interação entre as coordenações e debater ações e diretrizes para  Campus Monteiro no período 2017.2

O vento iniciou com algumas palavras do Diretor Geral, Abraão Romão, onde agradeceu os votos da última consulta para o cargo de Diretor Geral do Campus, além do empenho de todos para o bem encaminhamento dos trabalhos.

Abraão Romão explicou a necessidade que toda equipe esteja coesa, no sentido que todas as coordenações estejam sintonizadas em suas atividades "Então, as ações têm que ser compartilhadas, a gente precisa de cada um, obviamente na sua coordenação,  saber do que está acontecendo no campus" completou.

Durante o evento, a equipe gestora apresentou algumas mudanças realizadas nas coordenações durante o período 2017.1, a exemplo da Coordenação da Especialização que quem está a frente é o professor Pedro, Josenildo que assumiu a Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado, Eric assumiu a Coordenação de Tecnologia da Informação dentre outros.

O 1º Encontro de Coordenadores foi finalizado com um debate de ideias sobre algumas ações e diretrizes que o campus irá necessitar tomar como a realização de alguns eventos tradicionais:  Dia do Estudante, TEAR, Semana de Inclusão, Semiti e o Entec além de ação especial de divulgação do PSCT 2018.