Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 05 > Campus Monteiro lança edital de extensão para acolhimento de mulheres

Noticia

Campus Monteiro lança edital de extensão para acolhimento de mulheres

O objetivo do projeto é acolher mulheres do município de Monteiro e localidades vizinhas, servidoras e alunas do campus, com o intuito de trabalhar o autoconhecimento e a autoestima através da dança do ventre
publicado: 29/05/2017 10h12 última modificação: 29/05/2017 15h18

O IFPB - Campus Monteiro, através da Coordenação de Extensão, lançou no ultimo dia 22 de maio o Edital nº 35/2017 para a participação no Grupo para Trabalho de Autoestima, Saúde e Bem Estar com as Mulheres de Monteiro através da Dança.

O objetivo do projeto é acolher mulheres do município de Monteiro e localidades vizinhas, servidoras e alunas do campus, com o intuito de trabalhar o autoconhecimento e a autoestima dessas mulheres através da dança do ventre, dança essa já utilizada em diversos estudos para esse fim, além de criar momentos de diálogo para conscientização sobre o papel da mulher na sociedade, sua importância como indivíduo e o cuidado com sua saúde.

Os encontros serão semanais, sempre as quintas- feiras, das 14h às 15:30, para a prática da dança ou para rodas de debates sobre assuntos importantes do universo feminino.

As inscrições irão até 31 de maio, por meio de preenchimento de formulário, pela própria candidata, no protocolo do Campus. Serão ofertadas 30 vagas sendo 07 para servidoras do Campus, 07 para as alunas e 16 vagas para a comunidade externa. O resultado será divulgado no dia 02 de junho nos murais do Campus de Monteiro, como também no site ifpb.edu.br/monteiro.

As regras e a a documentação necessária para inscrições encontram-se no Edital nº 35/2017 e pode ser conferido clicando aqui.

registrado em: