Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 05 > Campus Monteiro divulga resultado dos Programas da Política de Assistência Estudantil

Destaque

publicado: 08/05/2017 09h05 última modificação: 08/05/2017 09h06

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Monteiro, através da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST),  torna público o Resultado PRELIMINAR do Processo Seletivo dos Programas da Política de Assistência Estudantil regido pelo Edital Nº 10/2017.

A lista com os candidatos deferidos pode ser conferida aqui. Já os indeferidos é só clicar aqui e conferir.

Os candidatos que queiram recorrer do resultado deve acompanhar as regras regidas pelo edital nº 10/2017 e entrarem com um recurso.

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Monteiro, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público e estabelece a retificação do Edital nº 10/2017 nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens do edital. Confira aqui.