Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 05 > Campus Monteiro comemora o 'Dia das Mães'

Campus Monteiro comemora o 'Dia das Mães'

Evento teve roda de conversa e apresentações musicais
publicado: 10/05/2017 14h25 última modificação: 16/05/2017 17h35

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Monteiro, através de uma comissão criada pela direção geral, formada por Cícera Carla, Gardênia Marinho, Glaucydete Coutinho, Kaline Silva, Maria Ellenice, Manoel Teobaldo e Luciana F. de Lima, comemora hoje, dia 10, o Dia das Mães, com várias atividades  como uma Roda de conversa, apresentação musical, bingo dentre outras.

O evento iniciou pela manhã com uma Roda de conversa com a Psicóloga Michele Bezerra, onde a profissional apresentou várias dinâmicas as Mães do Campus Monteiro com o intuito em mostrar a força, a importância e o companheirismo da mãe nos dias atuais.

Hoje no período da tarde, às 14h, na sala de Construção de Edifícios, bloco C, dará continuidade as comemorações  com uma apresentação musical com os alunos do curso de instrumento musical, em seguida a realização de um bingo entre as participantes e finalizada com um lanche.