Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 02 > Monteiro abre vagas para Cursos Superiores

Monteiro abre vagas para Cursos Superiores

Candidatos podem Ingressar nos Cursos Superiores do Campus Monteiro através do Processo Seletivo Especial 2017.1
publicado: 08/02/2017 09h15 última modificação: 13/02/2017 07h57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Monteiro está abrindo inscrições para ingresso nos Cursos Superiores, através de um Processo Seletivo Especial, nas modalidades  Reingresso, Reopção de Curso, Transferência Interinstitucional e Ingresso de Graduados. O Período de Inscrição será de 06 de Fevereiro a 16 do corrente mês.

A modalidade Reingresso é destinada a discentes de cursos superiores de graduação que perderam o vínculo com o IFPB e desejam retomar sua matrícula no curso; a Reopção de Curso atende a discentes vinculados aos cursos superiores de graduação do IFPB que desejam mudar de curso; a Transferência Interinstitucional é destinada a discentes oriundos de cursos superiores de graduação de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram dar prosseguimento aos seus estudos no IFPB; e o Ingresso de Graduados destina-se a portadores de diplomas de cursos superiores de graduação, devidamente reconhecidos, que têm interesse em realizar um curso de graduação no IFPB.

As Inscrições deverão ser feitas eletronicamente, preenchendo  todos os itens do Formulário de Inscrição, disponibilizado no endereço eletrônico https://estudante.ifpb.edu.br, inclusive o Questionário Socioeconômico, sem erros., anexar documentação comprobatória (O documento anexo poderá ter no máximo 5 MB, em formatos PDF ou JPEG ou JPG). As Inscrições são gratuitas.