Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 02 > Campus Monteiro comemora sucesso do 3º IFolia

Campus Monteiro comemora sucesso do 3º IFolia

O projeto contribuiu, através do Carnaval, para a integração, conscientização, desenvolvimento cultural e social da comunidade acadêmica
publicado: 13/02/2017 14h47 última modificação: 21/02/2017 09h34

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Monteiro realizou na ultima terça-feira,  14 de fevereiro, o terceiro IFolia Monteiro. Um evento comemorativo ao período carnavalesco com o intuito em contribuir na formação dos alunos através de oficinas e festividades de forma interativa.

O IFolia é uma projeto desenvolvido pelas professoras de Educação Física Tatiana Petrucci Negócio e Clécia Rodrigues Fernandes Ribeiro, e os professores de musica Marlon Barros de Lima e Abimael de Oliveira Silva e teve como objetivo contribuir, através do Carnaval, para a integração, conscientização, desenvolvimento Cultural e social da comunidade acadêmica do IFPB - Campus Monteiro.

O evento iniciou às 8h com uma oficina sobre a história do frevo, realizada no mini-auditório do Campus, ministrado pelo professor Marlon Barros de Lima, em seguida às 9h aconteceu uma oficina na sala de construção de Edifícios, bloco C, sobre dança, ministrada pela professora Paula Rossana  seixas do Vale. Já as 11h houve. O IFolia foi encerrado, às 19h, com a apresentação da Orquestra de Frevo do IFPB.

Por Anselmo Almeida