Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 10 > Comemoração do 'Dia do Servidor Público'

Noticia

Comemoração do 'Dia do Servidor Público'

Servidores participam de vacinação, avaliação nutricional, atividade física, além de um jantar.
publicado: 27/10/2016 10h18 última modificação: 31/10/2016 20h23

Dia 28 de outubro é celebrado o dia do Servidor Público, data alusiva ao profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público e o IFPB - Campus Monteiro realizou ontem, antecipadamente, as comemorações  com várias atividades  de prevenção a saúde  e lazer.

As festividades ao dia do servidor começaram, pela manhã, com um programa de prevenção a saúde do servidor, onde o Campus Monteiro, através do ambulatório, em parceria com a Prefeitura Municipal de Monteiro, ofertaram várias vacinas  DT (difteria e tétano) e Hepatite B, além de avaliações nutricionais. Segundo Lucivaldo Alves, técnico em enfermagem do Campus Monteiro, esta ação serviu para atualizar a vacinação de servidores, “Esta é uma ação importante para os nossos servidores em sua relação de trabalho. Por isto, nos esforçamos para vacinar o maior número possível de servidores”, afirmou. Já a Diretora de Vigilância e Saúde de Monteiro, Silvana Maria da Silva, enfatizou a importância de ações de prevenções a saúde do servidor "Eu acho de extrema importância, uma vez que trabalhamos com prevenção e, infelizmente, encontramos um grande número de funcionários que ainda não tinham recebido a vacina e é de suma importância que eles recebam essa vacina para ficarem imunizados", finalizou.  

No período da tarde, os servidores participarão de um alongamento com a professora Tatiana Petrucci, para, em seguida, participarem de uma gincana no Ginásio de Esportes do Campus. Os servidores participantes se dividiram em quatro grupos para concorreram a várias atividades como corrida do saco, estouro de bolas, dança, adivinhação com mímicas ou desenhos, e torta na cara, encerrado com o coffee Break entre os servidores.

As comemorações ao 'Dia do Servidor' do Campus Monteiro foram encerradas com um belíssimo jantar na Churrascaria Cariri com música ao vivo e muita interação dos servidores.

registrado em: