Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 08 > Equipe de Handebol masculina do campus Monteiro vai à final dos Jogos Intercampi

A final dos jogos Intercampi será entre os dias 26 a 28 de agosto no Campus Campina Grande

I Jogos Intercampi do IFPB
publicado: 09/08/2016 10h35 última modificação: 10/08/2016 21h59

A equipe masculina de handebol do campus Monteiro, irá participar da final dos Jogos Intercampi do IFPB. Os alunos Arthur, Thomaz, Mateus, Kaio, Lucas Assis, Lucas Raphael, José Ricardo, Pedro Tiago, Cristhian, Jefferson, Eduardo e Luan, são os jovens que conquistaram a vaga para a próxima fase da competição, para chegar a está decisão, precisaram vencer em duas partidas emocionantes o campus Patos, as professoras Clécia e Tatiana foram responsáveis pelo treinamento dos atletas.

Primeira etapa (Litoral)

A primeira etapa foi aberta na sexta-feira, no dia 29 de julho, no campus João Pessoa por volta das 9h00 com a presença de atletas, dirigentes, diretores de Campi, Pró-Reitores e do reitor Nicácio Lopes. O juramento do atleta foi feito pelo aluno Loester Pereira Neto, do curso de Eletrônica. Loester é campeão nos 100 metros borboleta e 100 metros costas nos Jogos Paraescolares 2015 e ficou em quarto lugar nos 200 metros medley em 2016 no Circuito Caixa.

Segunda etapa (Borborema)

O Campus Monteiro sediou a etapa da Borborema nos dias 5 a 7 de agosto e a terceira etapa (Sertão) acontecerá no Campus Sousa no período de 12 a 14 de agosto. Os jogos serão nas modalidades coletivas de basquete, handebol, futsal, futebol, vôlei, vôlei de areia, xadrez, judô, natação, tênis de mesa e atletismo.