Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 08 > Campus Monteiro realiza reunião com os cursos integrados

Campus Monteiro realiza reunião com os cursos integrados

IFPB campus Monteiro realiza reunião com estudantes do curso técnico integrado
publicado: 03/08/2016 17h41 última modificação: 03/08/2016 17h41

Na manhã desta quarta-feira, os alunos dos cursos técnicos-integrados em Manutenção e Suporte e Informática e Instrumento Musical do IFPB campus Monteiro participaram de reunião que contou com a presença do diretor de ensino do campus Abraão Romão Batista, da diretora administrativa Glaucydete Rodrigues além de outros servidores que também se encontravam no local.

A reunião, que durou das 9:20 às 9:50 da manhã, foi convocada para tratar de assuntos de importância diversa para o andamento do campus, dentre os destacaram-se a participação dos estudantes no Simulado Pré-Enem realizado no sábado, dia 30/07, a qual o diretor Abraão enfatizou a relevância e agradeceu ao público discente pela efetiva participação. Na ocasião, também foram dadas informações referentes aos pagamentos dos auxílios, e os diretores Abraão e Glaucydete frisaram que o mês de julho será pago até a próxima quinta-feira dia 04/08, adiantando ainda que os próximos auxílios serão pagos dentro do respectivo mês.

Em seguida, Abraão destacou a realização dos Jogos Intercampi, que acontecerão nos dias 05 e 06 de agosto, com abertura marcada para o dia 05 às 14 horas. Por fim, o servidor Alex Ribeiro, novo psicólogo do campus, foi apresentado oficialmente à comunidade discente e docente do instituto. O servidor mostrou-se bastante motivado com a recepção e o ambiente proporcionado na sua acolhida. “Estou muito feliz com o início das minhas atividades, pois fui muito bem recebido pelos colegas de trabalho e pelos alunos. Espero colaborar muito com o crescimento do campus Monteiro.” – ressaltou.