Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 08 > Campus Monteiro inicia curso de música

Campus Monteiro inicia curso de música

Iniciação Musical e Instrumental

Curso de Iniciação Musical e Instrumental para Estudantes do Ensino Fundamental.
por publicado: 27/08/2016 12h02 última modificação: 27/08/2016 12h06

Campus Monteiro inicia o primeiro dia do curso de Iniciação Musical e Instrumental com alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Pública do Município.

As aulas práticas estão sendo ministradas pelos alunos avançados de cada instrumento, contando com o bolsista Pedro Bezerra e diversos voluntários que têm se empenhado no projeto, de acordo com o coordenador.

O projeto é uma iniciativa do professor Christian Alberto Weik e tem como objetivo oferecer vivências musicais em aulas práticas com instrumentos e teóricas, despertando, captando conscientemente e preparando estudantes do ensino fundamental, principalmente os do 9º ano das escolas da cidade de Monteiro e região para o ingresso no Curso Médio Integrado de Instrumento Musical.