Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 07 > Campus Monteiro publica seleção para curso de Instrumento Musical

Campus Monteiro publica seleção para curso de Instrumento Musical

Sai resultado do curso de Aperfeiçoamento Instrumental Musical

Aperfeiçoamento Instrumental Musical vinculado ao Projeto de Extensão de Aperfeiçoamento Instrumental
publicado: 27/07/2016 07h55 última modificação: 27/07/2016 07h56

O Instituto Federal da Paraíba, campus Monteiro, disponibiliza o resultado final da seleção do aluno inscritos no curso de Aperfeiçoamento Instrumental vinculado ao Projeto de Extensão de Aperfeiçoamento Instrumental.

O curso busca formar estudantes atuantes, capacitando profissionais qualificados para expandir o trabalho musical em suas várias vertentes, pautando-se nas demandas do trabalho do músico, buscando recursos teórico-práticos necessários ao seu aperfeiçoamento e aprimoramento nas técnicas do universo da música.

As aulas de Teoria Musical ocorrerão nas terças-feiras às 19h com o Professor Abimael Oliveira, enquanto que as aulas individuais de instrumento, os horários serão marcados de acordo com o professor de instrumento.

O coordenador do Projeto lembra que as aulas terão início a partir do dia 01 de agosto de 2016, e as aulas de teoria no dia 02 de agosto de 2016.

Veja o resultado abaixo:

resultado.png