Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Vagas remanescentes de editais de pesquisa em parceria com o CNPq

Noticia

Vagas remanescentes de editais de pesquisa em parceria com o CNPq

São oportunidades para o PIBITI e PIBIC-EM. As inscrições vão até 19 de setembro
por Heranir Oliveira publicado: 08/09/2022 11h54 última modificação: 09/09/2022 14h41

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) publicou editais de vagas remanescentes dos Programas de Pesquisa do PIBITI (para estudantes de graduação) e PIBIC-EM (para estudantes do ensino técnico) para seleção de projetos com fomento de bolsas do CNPq. O prazo para envio de propostas vai até 19 de setembro.

Confira neste link o Edital 49/2022- PIBITI/CNPq vagas remanescentes

Veja neste link o Edital 50/2022- PIBIC-EM/CNPq vagas remanescentes

O pesquisador coordenador de projeto, deverá remeter exclusivamente online, por meio do SUAP, formulário de submissão do Projeto com os Dados do Projeto; Equipe; Metas/Objetivos Específicos; Plano de Aplicação e Plano de Desembolso.

A avaliação se dará por meio da análise do cumprimento de apresentação dos documentos solicitados no ato da inscrição; avaliação de mérito dos projetos de pesquisa; e avaliação da produtividade acadêmica do orientador.

O quantitativo, a vigência e o valor das bolsas (Tabela de Valores de Bolsas no País) a serem concedidas ao IFPB estão vinculados à quota de bolsas que poderá ser disponibilizada pelo CNPq. O resultado final do processo será divulgado no dia 06 de outubro.