Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Prorrogado prazo para inscrição de propostas em Chamada Interna

Noticia

Prorrogado prazo para inscrição de propostas em Chamada Interna

Projetos de Empreendedorismo Inovador podem ser submetidos até 6 de janeiro, conforme edital retificado
publicado: 03/01/2023 16h37 última modificação: 03/01/2023 17h12

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), por meio das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura e de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, prorrogou o prazo de submissão de propostas à Chamada Interna que visa à seleção de projetos voltados à promoção do Empreendedorismo Inovador.

Conforme a retificação do Edital 24/2022 – PROEXC, publicada nesta terça-feira, 3, interessados em participar da seleção têm agora até o dia 6 deste mês para inscrição de propostas. Com a alteração no cronograma original, a avaliação dos projetos também sobre modificação, e a seleção ocorrerá entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2023.

As demais datas do cronograma permanecem sem alteração. Assim, o resultado preliminar da seleção interna deve ser divulgado pelo IFPB no dia 11 de janeiro, com prazo para recurso no dia seguinte. O resultado final da Chamada Interna deve ser publicado no dia 13 de janeiro. Serão selecionados seis projetos voltados à promoção do Empreendedorismo Inovador com foco na Economia 4.0.

As iniciativas aprovadas vão compor a proposta institucional do IFPB que será submetida para a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do MEC, entre os dias 14 e 16 de janeiro, para concorrerem no edital nacional nº109/2022 Setec/MEC direcionado a fomentar tais experiências. A partir dessa data, as comunicações sobre o edital passam a ser por meio do site do MEC, na área referente aos editais da Setec.

Confira aqui a retificação do Edital 24/2022 – PROEXC.

*Angélica Lúcio - Jornalista do IFPB