Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IFPB oferta bolsas para alunos e professores da área de tecnologia

Noticia

IFPB oferta bolsas para alunos e professores da área de tecnologia

Inscrições vão até o dia 31 de julho
por publicado: 18/07/2022 16h08 última modificação: 20/07/2022 13h35

O IFPB abriu seleção para bolsistas discentes internos dos cursos superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em redes de computadores ou de Licenciatura em Informática EAD que possuam conhecimento básico nas áreas de protocolo HTTP, HTML, CSS, java script, PHP e banco de dados. No total, são 06 vagas imediatas e 08 para cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 31 de julho. Há também 02 vagas para docentes que irão atuar na Coordenação técnica das atividades relacionada ao programa.  

A iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e a Pró Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) visa promover ações voltadas ao desenvolvimento de Soluções Tecnológicas para as atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação do IFPB. Essa é uma oportunidade para o estudante ampliar sua visão de forma prática e dinâmica.

As bolsas terão período de um ano, podendo ser renovadas por igual período, dependendo da necessidade do Programa e da disponibilidade orçamentária. As inscrições são realizadas por meio de formulário eletrônico.

Acesse aqui o Edital para docentes.

Acesse aqui o Edital para estudantes. 

 

Texto: Ernani Baracho - jornalista do IFPB / Arte: Luzivan Silva - programador visual do IFPB