Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IFPB inscreve para professor substituto

Noticia

IFPB inscreve para professor substituto

São cinco vagas e inscrição online termina dia 23. Vagas na Capital, Santa Rita, Cajazeiras, Esperança e Pedras de Fogo
por Ana Carolina Abiahy publicado: 19/11/2021 16h48 última modificação: 23/11/2021 16h38

O Instituto Federal da Paraíba está com inscrições abertas até o dia 23 de novembro para processo seletivo de Professores Substitutos. A inscrição é online e pode ser feita neste link onde está o edital com todos os detalhes.

São cinco vagas, distribuídas nos campi do IFPB em João Pessoa, Santa Rita, Cajazeiras, Esperança e Pedras de Fogo. As vagas são para os códigos de Filosofia, Engenharia Civil, Ciências da Computação e Engenharia Elétrica.  

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, em aulas que podem ser presenciais ou online, ou ainda no regime híbrido, a depender do decorrer da pandemia. A remuneração inicial é de R$ 3.130,85, ajustada conforme a titulação do aprovado.

A taxa de inscrição é de R$ 100, mas, até o dia 20 de novembro, podem ser enviados pedidos de isenção, conforme prevê a legislação brasileira. A seleção do IFPB tem reserva de vagas para pessoas com deficiência e candidato negros.

A seleção é por prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). A prova de desempenho é por videoconferência no Google Meet.