Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Termina nesta sexta (10) prazo de preenchimento do LNDP

Noticia

Termina nesta sexta (10) prazo de preenchimento do LNDP

Ministério da Economia incluiu novos itens no levantamento
por publicado: 02/07/2020 16h42 última modificação: 10/07/2020 15h52

O Ministério da Economia enviou ontem, dia 02 de julho de 2020, um comunicado aos órgãos ligados ao Sipec, incluindo novos itens considerados obrigatórios para o Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento de Pessoas. Diante disso, a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) estabeleceu 10 de julho como o novo prazo para o envio das informações sobre as necessidades de desenvolvimento dos servidores do IFPB, conforme o Ofício Circular nº 10/2020 - DGEP.

Os gestores que ainda não preencheram o formulário eletrônico, devem acessá-lo e preencher as demandas do seu respectivo setor, visto que o instrumento já foi atualizado para se adequar às novas exigências do Ministério.

Aqueles que já haviam enviado as suas demandas até o dia 02 de julho receberão um comunicado via e-mail, produzido pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), para que incluam apenas as informações referentes aos novos itens obrigatórios. Nesse caso, não há necessidade de reenvio do formulário e o prazo de ajustes também será 10 de julho.

É importante lembrar que as necessidades de desenvolvimento que foram apontadas no PDP 2020 não precisam ser repetidas no levantamento que será realizado esse ano. Por isso, orientamos que os gestores consultem o documento com o PDP 2020.

A Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) elaborou uma série de materiais que ajudarão na tarefa de preencher o formulário e entender melhor como o PDP deve ser construído:

Vídeo explicativo sobre o PDP;

Dicas para o preenchimento do LNDP;

Passo-a-passo de elaboração do PDP.