Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IFPB seleciona professores para curso de qualificação profissional

Noticia

IFPB seleciona professores para curso de qualificação profissional

São vagas para os campi João Pessoa, Patos e Esperança
por Ana Carolina Abiahy publicado: 05/07/2022 15h16 última modificação: 08/07/2022 16h19

O Instituto Federal da Paraíba publicou edital de seleção para professores interessados em trabalhar no curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) é oferecido por meio do programa Qualifica Mais EnergIF.

São vagas para os campi do IFPB em João Pessoa, Esperança e Patos. Há também cadastro de reserva. As inscrições serão de 08 a 15 de julho.

Acesse aqui o edital com anexos e o link para o sistema de inscrições online.

A inscrição será gratuita e aberta também a profissionais externos ao IFPB. O curso FIC é presencial.

Há vagas para docentes com formação em Administração, Psicologia, Gestão Comercial, Nutrição, Educação Física. A hora-aula é no valor de R$ 50. A carga horária das disciplinas é bem variada.  

No cadastro de reserva há oportunidades para profissionais de Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação, Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Segurança do Trabalho ou Técnico em Segurança do Trabalho.

A seleção é por análise curricular e o candidato deve anexar no sistema online toda a documentação comprobatória dos itens obrigatórios e dos que fazem jus à pontuação também. A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) é a responsável por este processo seletivo.

Em 18 de julho, deve ser divulgada a lista preliminar de inscritos. O resultado preliminar da seleção está previsto para 25 de julho.