Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IFPB abre inscrições para cursos na modalidade Educação de Jovens e Adultos

Noticia

IFPB abre inscrições para cursos na modalidade Educação de Jovens e Adultos

Oportunidade para os campi Cabedelo, Campina Grande e Sousa
por Patrícia Nogueira publicado: 12/03/2021 11h12 última modificação: 24/03/2021 14h55

O IFPB está ofertando 120 vagas em cursos técnicos na modalidade Educação de Jovens e Adultos. São 40 vagas no Campus Cabedelo para o Curso Técnico em Panificação, 40 vagas em Campina Grande para o Técnico em Administração e 40 vagas para o Campus Sousa no Curso Técnico em Agroindústria.

Para participar dos cursos é necessário ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série), ou equivalente; ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula; não possuir o Ensino Completo; e apresentar a documentação exigida no edital.

Acesse abaixo os editais de cada curso.

Panificação – Campus Cabedelo.

Administração – Campus Campina Grande.

Agroindústria – Campus Sousa.

Em Cabedelo, as inscrições vão até o dia 07 de abril. Em Campina Grande, até o dia 31 de março e, em Sousa, foram prorrogadas até 5 de abril. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no setor de protocolo dos campi. O candidato deve levar o formulário de inscrição preenchido e assinado juntamente com cópia da documentação exigida no edital e o certificado de conclusão do ensino fundamental ou Declaração de conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental, apresentando os originais.

A seleção é por análise do histórico escolar.