Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IDECAN convoca candidatos para nova Prova de Desempenho para professor

Noticia

IDECAN convoca candidatos para nova Prova de Desempenho para professor

Exame será aplicado no dia 11 de dezembro na IESP. Confira composição das bancas e temas das provas
por publicado: 05/12/2019 09h31 última modificação: 06/12/2019 22h57

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou relação de candidatos do concurso público para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) para realização da Prova de Desempenho. O exame será realizado no dia 11 de dezembro, na Faculdade IESP, localizada na estrada de Cabedelo.

Confira aqui o Edital onde constam a lista de candidatos e o modelo de plano de aula

A convocação atinge 34 candidatos dos seguintes códigos: 06, 07, 08, 10, 11, 12, 14, 15, 17, 18, 19, 21, 23, 28, 30, 32, 33 e 34. Eles devem apresentar plano de aula (conforme Anexo II) em três vias que devem ser entregues antes do início da prova aos membros da banca examinadora. A recomendação é de que os candidatos compareçam ao local da prova, no mínimo, 30 minutos antes do horário previsto.

Também foi divulgado o Edital com a composição das bancas examinadoras para avaliação da prova de desempenho. É possível interpor recurso contra a composição nos dias 4 (quarta-feira) e 5 (quinta-feira) de dezembro. Para isso o candidato deve acessar o formulário de interposição de recurso que consta no endereço da banca organizadora do concurso, no módulo de acompanhamento.

Os candidatos convocados podem conferir nesse link os temas para as Provas de Desempenho.

Um Edital de retificação divulgado pelo IDECAN nesta sexta-feira (06) fez a inclusão de mais uma candidata para a Prova de Desempenho, aumentando o total de convocados para 35 candidatos. Também houve retificação da descrição do código 14 para Geoprocessamento. Veja aqui o Edital retificado.

Após esta etapa a banca organizadora divulgará o restante do cronograma do concurso para professor.

DGCOM do IFPB