Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Campus Santa Rita oferta cursos FIC na área de Redes de Computadores

Noticia

Campus Santa Rita oferta cursos FIC na área de Redes de Computadores

O curso será semipresencial com aulas teóricas à distância e práticas em João Pessoa ou Campina Grande
por publicado: 10/07/2023 11h18 última modificação: 10/07/2023 17h23

O IFPB Campus Santa Rita está ofertando 50 vagas para Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) na área de Tecnologia da Informação (TI). O curso Redes de Computadores - Cisco CCNA Routing & Switching – Módulos 1 e 2 será ofertado em parceria com a fabricante de equipamentos de tecnologias de redes Cisco, sendo direcionado para estudantes e profissionais da área de TI.


O curso possui carga horária de 160 horas. As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 25 de julho. A inscrição se dá por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível neste link (clique aqui), e do envio, através de anexo, da documentação exigida no edital. Os candidatos devem ter ensino médio completo.


As aulas teóricas serão realizadas  à distância, por meio de plataforma de videoconferência. As aulas práticas ocorrerão nos campi João Pessoa ou Campina Grande – a escolha é feita pelo aluno na hora da inscrição.


Clique aqui e confira o edital.